HOMENAGEM ÀS MULHERES SERVIDORAS MUNICIPAIS

Publicado em 10/03/2022 às 08:35 - Atualizado em 10/03/2022 às 08:35

A Administração Municipal, através do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Vice-prefeito Alvadir Roberto Schons, acompanhados da primeira-dama Luciana e segunda-dama Eny, dedicaram parte desta segunda-feira (07) ao Dia Internacional da Mulher.

Eles estiveram entregando uma lembrança, às funcionárias da Prefeitura Municipal. Para a Administração, esse é um ato simbólico, mas de grande significado.

De acordo com o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, atualmente as mulheres ocupam um espaço importante na construção do nosso município. “Ao entregar essa lembrança para as nossas servidoras, queremos enaltecer a nossa gratidão e reconhecimento pelo fundamental papel que desempenham nas mais diversas atividades no seu dia a dia”, destacou Luizangelo.