ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VISITA DOS DIRETORES DO HOSPITAL DR. JOSÉ ATHANÁSIO DE CAMPOS NOVOS

Publicado em 14/01/2022 às 14:31 - Atualizado em 14/01/2022 às 14:31

Nesta quarta-feira (12), a Administração Municipal, através do Secretário Municipal da Saúde Nelso Mazzuco e a Encarregada de Departamento de Saúde Marilene Martinelli, receberam no Fundo Municipal de Saúde, a visita do diretor Geral do hospital Dr. José Athanásio de Campos Novos, Rodrigo Bet e o diretor de Operações, Vinicius Serena.

A pauta teve como principal objetivo, tratar de assuntos referente ao convênio de repasse financeiro do município ao hospital, fortalecendo a parceria do município, garantindo assim, acesso de qualidade aos serviços de saúde para todos os munícipes Celsoramenses.