ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL OFERECE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA OS CONSELHEIROS TUTELARES E SUPLENTES DE CONSELHEIRO TUTELAR

Publicado em 12/01/2022 às 10:17 - Atualizado em 12/01/2022 às 10:17

Iniciou na tarde desta segunda-feira (10), no CRAS do município, o curso de capacitação para os Conselheiros Tutelares e candidatos a Suplente de Conselheiro Tutelar do município.

Promovido pela Administração Municipal, através do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o curso está sendo ministrado por Erli Mota, coordenadora pedagógica e defensora de Direitos Humanos da Fundação Instituto Nereu Ramos - FINER Lages-SC, e terá andamento até na próxima quinta-feira (13).

É válido evidenciar, que essa, é mais uma das ações que demonstra o compromisso e a seriedade da Prefeitura Municipal de Celso Ramos, no âmbito social do município.