FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE, OFERECE AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO CURSO DE APH - ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR

Publicado em 06/12/2021 às 11:16 - Atualizado em 06/12/2021 às 11:16

Em busca de capacitar o quadro da saúde no município, a Prefeitura Municipal de Celso Ramos, através do Fundo Municipal da Saúde, ofereceu para os profissionais da Unidade Básica de Saúde, o curso de APH - Atendimento Pré-Hospitalar.

A capacitação aconteceu na última sexta-feira (03) e sábado (04), na Casa do Idoso do município. O público-alvo atingido foram Enfermeiros, Médico, Técnicos de Enfermagem, Motoristas, Recepcionista, Agentes Comunitárias de Saúde, Dentista, Fisioterapeuta, Técnico em Higiene Dental, além da responsável pela Vigilância Sanitária.

Evidenciamos que a capacitação visa mostrar aos profissionais da saúde a necessidade de uma constante atualização no assunto, favorecendo aos profissionais desempenhar melhor atendimento aos usuários do Sistema de Saúde de Celso Ramos.