ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS ATRAVÉS DA EMENDA PARLAMENTAR RECEBIDA DA DEPUTADA FEDERAL GEOVANIA DE SÁ

Publicado em 06/12/2021 às 11:11 - Atualizado em 06/12/2021 às 11:11

Na tarde da última sexta-feira (03), a Administração Municipal, através do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi e o Secretário de Administração e Finanças Sideney de Souza, receberam implementos agrícolas (pá traseira mecânica) adquiridos com recursos provenientes a emenda da modalidade transferência especial da Deputada Federal Geovania de Sá.

É válido evidenciar que o recurso é mais uma contribuição que tem como objetivo auxiliar os produtores rurais em suas atividades.