PREFEITO MUNICIPAL VISITA CIDADE DE ALTA BELA VISTA E MARCELINO RAMOS

Publicado em 26/11/2021 às 16:53 - Atualizado em 26/11/2021 às 16:53

Na segunda-feira (22), o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, acompanhado do Controlador Interno Eraclides Albino (Kika), realizaram uma visita técnica aos municípios de Alta Bela Vista e Marcelino Ramos agendada pela Cátia Tessmann da FECAM.

Nesta visita, esteve também o prefeito de Abdon Batista Dile e a prefeita de Vargem Milena Lopes, onde estiveram com o prefeito Vannei Mafissoni conhecendo projetos desenvolvidos por Marcelino e alguns pontos turísticos que foram fundamentais para o desenvolvimento de ambas as cidades.

"Foi uma ótima experiência onde estivemos trocando ideias que alavancam o turismo de um município", ressalta o Prefeito Luizangelo.