PREFEITO MUNICIPAL SANCIONA PROJETO DE LEI QUE VISA O INCENTIVO AO ESPORTE

Publicado em 25/11/2021 às 16:56 - Atualizado em 25/11/2021 às 17:02

Na última terça-feira (23), o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi sancionou o Projeto de Lei de incentivo ao esporte, visando o município de Celso Ramos a utilizar os veículos da frota municipal para o transporte intermunicipal e interestadual de atletas, equipes esportivas, artistas ou grupos culturais.

A Secretária de Turismo, Esporte e Cultura do município Márcia Surdi, enaltece a importância desse projeto. “Todos que fazem nossa cidade brilhar e levam o nome do nosso município em toda região, terão nosso apoio sempre", ressalta Márcia.

Evidenciamos ainda, que a Administração Municipal tem acompanhado todos as ações voltadas ao incentivo em todas as áreas, e segue trabalhando para oferecer projetos que venham ao encontro de toda população.