PREFEITO MUNICIPAL SANCIONA PROJETO DE LEI QUE VISA O INCENTIVO A PRODUÇÃO DE CITRICULTURA

Publicado em 25/11/2021 às 16:52 - Atualizado em 25/11/2021 às 17:03

Na tarde desta terça-feira (23), o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, sancionou o Projeto de Lei que autoriza a implantação do programa municipal de incentivo a citricultura.

É válido evidenciar, que a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, prestará toda assistência técnica para os produtores, desde a vistoria e medição das áreas a serem implantados os pomares de citros, até após o plantio das mudas.

O Secretário Municipal da Agricultura Odirlei Pelozatto, enfatiza a importância de projetos referente ao incentivo para os agricultores de Celso Ramos. "Este é mais um incentivo que desenvolvemos para oferecer para nossos produtores rurais, continuaremos trabalhando para trazer incentivo para todos os setores da agricultura de nosso município. Sabemos da grande importância que esse setor tem em Celso Ramos, e faremos o possível para que todos os agricultores tenham plenas condições de trabalho".

Evidenciamos ainda, que a atual gestão tem acompanhado todas as ações voltadas ao incentivo em todas as áreas do campo, e segue trabalhando para oferecer projetos que venham ao encontro da necessidade dos agricultores, objetivando sempre, a qualidade de vida das famílias.