LEI DE INCENTIVO A CITRICULTURA: CADASTROS ESTÃO SENDO FEITOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Publicado em 25/11/2021 às 16:57 - Atualizado em 25/11/2021 às 16:57

A Secretaria Municipal de Agricultura do município, informa todos os munícipes interessados, que os cadastros para participar do projeto de lei que visa o incentivo a produção de Citricultura, estão sendo realizados na Secretaria Municipal da Agricultura, até o dia 15 de dezembro.

É válido evidenciar, que o projeto de lei visa a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, a prestar toda assistência técnica para os produtores, desde a vistoria e medição das áreas a serem implantados os pomares de citros, até após o plantio das mudas.