CONCURSO DE REDAÇÃO DO CONSÓRCIO MACHADINHO - ALUNA DO NÚCLEO MUNICIPAL DE CELSO RAMOS RECECE A MELHOR NOTA DO MUNICÍPIO

Publicado em 25/11/2021 às 16:54 - Atualizado em 25/11/2021 às 17:04

A Administração Municipal de Celso Ramos, juntamente com a Secretaria Municipal da Educação e o Núcleo Municipal Escola Básica Santo Antônio, parabenizam a aluna do 9° ano Janaína Menegazzo da Silva, pela participação na 15° edição do concurso de Redação do Consórcio Machadinho.

Janaína conquistou a melhor nota do município de Celso Ramos, orientada pela professora de Língua Portuguesa Katia Stanck da Silva. A aluna recebeu uma medalha de Menção Honrosa.

A Administração Municipal, através do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi e Vice-prefeito Alvadir Roberto Schons, parabenizam a estudante pela conquista e a todos os demais alunos pela excelente participação.