APAE DO MUNICÍPIO RECEBE RECURSOS DO GOVERNO DO ESTADO

Publicado em 30/11/2021 às 08:46 - Atualizado em 30/11/2021 às 08:46

Na tarde da última sexta-feira (26), na cidade de Treze Tílias - SC, a APAE do município recebeu do Governo do Estado, um recurso no valor de R$220 mil reais destinado para a reforma da Instituição, e uma Van para transporte dos alunos, no valor de R$235.438,35 mil reais.

Na ocasião, estavam presentes o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Vereadores Oldair Burigo e Sirlei Camargo de Matia, Secretário Municipal da Educação Marcos José de Farias, Presidente da APAE Lúcia Luchtenberg, Diretora Silvana Guarda, professores, alunos e demais membros da Instituição.

É válido evidenciar que a ação faz parte do Programa SC Mais Inclusiva, um pacote de investimentos na área da Educação Especial, lançado em julho deste ano e que beneficia mais de 25 mil pessoas com deficiência atendidas por Instituições como Apaes, Amas, associações de surdos, de deficientes físicos e visuais.