ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTE AO EMBELEZAMENTO DA CIDADE

Publicado em 10/11/2021 às 10:20 - Atualizado em 10/11/2021 às 10:20

No dia de ontem (09), a Administração Municipal, através do Prefeito Luizangelo Grassi, juntamente com o Conselho Municipal de Turismo do município - COMTUR, se reuniram para tratar de assuntos referente ao embelezamento do nosso município e a programação de natal para este ano.

A Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Turismo Márcia Surdi, evidencia a importância de tratar assuntos em prol do desenvolvimento da nossa cidade. “A pauta teve como principal objetivo, a discussão de ideias para o embelezamento de Celso Ramos. O compromisso da Administração Municipal, é tornar o ambiente público, cada vez mais atrativo para a comunidade,” finaliza Márcia.