ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA RECUPERAÇÃO DA PONTE NA DIVISA DE CELSO RAMOS E ANITA GARIBALDI

Publicado em 16/11/2021 às 14:05 - Atualizado em 16/11/2021 às 14:05

Nesta semana, a Administração Municipal, através do Secretário Municipal de Obras e Transportes Joel Burnagui e a equipe de sua Secretaria, estiveram realizando a recuperação da ponte na divisa do município de Celso Ramos com o município de Anita Garibaldi, nomeada como ponte dos Maia.

O objetivo da ação, é garantir a segurança das pessoas que transitam por estas pontes e facilitar a passagem de veículos leves e pesados.

Evidenciamos que esta é mais uma obra realizada pela atual administração, melhorando e dando mais segurança para a comunidade.