ACONTECEU NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (10) O LANÇAMENTO DO EVENTO SPARTA CORRIDA DE OBSTÁCULOS

Publicado em 12/11/2021 às 08:25 - Atualizado em 12/11/2021 às 08:25

Na noite da última quarta-feira, 10 de novembro, foi lançado oficialmente o evento SPARTA CORRIDA DE OBSTÁCULOS.

O evento irá acontecer nas cidades de Vargem, Celso Ramos, Zortea, Campos Novos e Abdon Batista.

Com o lema: Através do Espírito de Aventura e companheirismo, venha fazer novas amizades e conhecer as belezas naturais de cada município, a equipe está motivada e recebendo diariamente adesões e apoio em todos os municípios.

Estiveram presentes o prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro, Vice-prefeito Gilmar Marco Pereira, a prefeita de Vargem Milena Andersen Lopes, o Vice-prefeito de Zortea Alessandro Moro, Secretário de esportes de Campos Novos Rafael Carvalho, a viúva do homenageado Gilvanio de Lorenzi, Aldenice Burigo de Lorenzi e sua filha Geovana, também representando o município de Celso Ramos, o sr. Ricardo Mondadori, pai do homenageado Kao Mondadori, a equipe SPARTA, Giovanni Iarrochesqui representando o Ct Prime e o personal Duh Ribas. Também a chefe de gabinete Vanessa Cassuba de Zortea e Ana Visona de Campos Novos, treinador Eliton Zanoni, atletas Rose Deitos e Dejanira Fatima, imprensa e convidados.

Foi um momento de emoção para todos, relembrar a história dos homenageados que irão receber o nome das provas em seus munícipios, Learcino Batista da Silva de Vargem, Gilvanio de Lorenzi de Celso Ramos e Kao Mondadori de Campos Novos.

Os Prefeitos e Vices destacaram a importância do evento para desenvolver o Turismo Regional e fomentar boas práticas de saúde através dos exercícios físicos e superação dos próprios limites. E que, a partir de 2022 deverá estar em todos os municípios da região da Amplasc.

A atleta Rose Deitos comentou sobre o incentivo do município de Campos Novos e o crescimento do esporte na região como um todo e o secretário de esportes de Campos Novos, representando os secretários de todos os municípios destacou que este é apenas o início de um grande projeto para toda a região.