ALUNOS DE SANTO ANTÔNIO INICIAM ESTUDOS NA NOVA UNIDADE ESCOLAR DA COMUNIDADE

Publicado em 07/10/2021 às 13:25 - Atualizado em 07/10/2021 às 13:25

Na última segunda-feira (08), a Administração Municipal de Celso Ramos, através da Secretaria Municipal de Educação, Professores, Alunos e Direção da Escola Municipal de Santo Antônio, realizaram mudança na nova unidade escolar da comunidade.

O Diretor da Escola Albarino Borges, enfatiza que a mudança vai otimizar o funcionamento da Unidade Escolar. “Sabemos a importância desse novo espaço e sabemos ainda que nossos estudantes também ficarão mais motivados durante a permanência na escola, porque a escola nova permite também uma grande interação entre os alunos e os professores. Aproveito para agradecer todos os envolvidos para que essa mudança acontecesse, tenho certeza que irá servir de incentivo para a educação dos nossos alunos. ”- finalizou Albarino.

Por fim, a Administração Municipal, deseja aos Alunos, Professores e toda a Direção da Escola, muito sucesso e prosperidade, e que essa nova Unidade Escolar possa servir de incentivo para a dedicação, interesse e esforço dos alunos, relacionado com a busca de um futuro promissor de cada um deles.