ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCLUI OBRAS DE MELHORIAS NO PÁTIO DA ESCOLA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO

Publicado em 05/10/2021 às 09:20 - Atualizado em 05/10/2021 às 09:20

A Administração Municipal de Celso Ramos, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, concluiu na última semana, obras de melhorias no pátio da Escola Municipal de Santo Antônio.

O Secretário Municipal de Transportes e Obras Joel Burnagui destaca a importância da ação realizada pela Administração. “Destaco que foram tiradas mais de 200 cargas de terra, e uma parte desse mesmo material, utilizamos para fazer um pátio aos fundos do colégio e outra parte para fazer um novo Parque de Diversão para as crianças. Estamos à disposição para o que precisarem e oferecermos o melhor de nós sempre,” destaca o Secretário.

Para o diretor da Escola de Santo Antônio Albarino Borges, cuidar da educação, é uma prioridade. “Com essa ação, estamos garantindo mais qualidade no ensino para os alunos, que merecem a oportunidade de um futuro digno a partir do estudo. Aproveito para agradecer a Administração Municipal, através do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Vice-prefeito Alvadir Roberto Schons e o Secretário Joel Burnagui e toda a equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Obras por toda dedicação, esforço e empenho para melhorar o pátio da nossa Escola,” destaca Albarino.

Por fim, a Administração Municipal evidencia, que se trata de uma obra que garante um pátio renovado, oferecendo mais conforto, segurança e acessibilidade para os alunos e professores, seja durante as brincadeiras e durante os momentos de socialização.