ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA PEDÁGIO DE CONSCIENTIZAÇÃO E DEFESA DA VIDA EM PROL DA CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

Publicado em 15/09/2021 às 13:31 - Atualizado em 15/09/2021 às 13:31

Na manhã de hoje (15), a Administração Municipal, através do CRAS, Conselho Tutelar, Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Polícia Militar, realizaram um pedágio em relação a campanha do Setembro Amarelo. Na pauta, foram entregues marcadores de páginas com frases de conscientização a população da importância da campanha.

É válido evidenciar que o Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização da população que tem por objetivo, prevenir e reduzir os suicídios e buscar a valorização da vida.