PREFEITO MUNICIPAL ASSINA TERMO DE FOMENTO N° 02/2021 COM A ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE FREI ROGÉRIO

Publicado em 27/04/2021 às 14:40 - Atualizado em 27/04/2021 às 14:40

Na última sexta-feira (23), o Prefeito Municipal de Celso Ramos Luizangelo Grassi, assinou o termo de Fomento N° 02/2021 com a Associação Beneficente Frei Rogério da cidade de Anita Garibaldi representado pela presidente da Associação Inês Bernadete Gehrke.

Na ocasião estavam presentes o Vice-prefeito de Celso Ramos Alvadir Roberto Schons, o Diretor da Associação Gabriel Stanck, além do Secretário da Saúde do município, o Secretário de Administração, o Assessor Jurídico e demais membros da Associação Beneficente Frei Rogério.

É válido salientar, que o termo de fomento se refere a um convênio com a Associação, que irá prestar serviços para o nosso município no valor de R$ 96 mil reais durante o ano.

Os serviços prestados se referem ao Atendimento Médico presencial no Pronto Socorro para Urgência e Emergência, sendo triados conforme o protocolo do Ministério da Saúde conforme a portaria n° 1.600/GM/MS e Resolução do CFM n° 2079 de 2014, e em regime presencial na Instituição Associação Beneficente 24 horas por dia, finais de semana e feriados.