ENERCAN REALIZA ENTREGA DE EPI´S PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CELSO RAMOS

Publicado em 27/04/2021 às 14:44 - Atualizado em 27/04/2021 às 14:45

No dia 19 de Abril de 2021, a ENERCAN (Campos Novos Energia S. A.), realizou a entrega de EPI´S para a Secretaria Municipal de Saúde de Celso Ramos, prezando pela proteção dos nossos profissionais.

O Secretário da Saúde de Celso Ramos, Tabajara Gardini Melo, agradece em nome da Administração pela parceria e apoio ao combate à pandemia.

“Quero agradecer imensamente a Keila e Alessandra por nos procurar e atender nossas demandas, ao Célio que veio até a UBS realizar a entrega dos materiais e estender essa gratidão à toda a equipe da ENERCAN”, finalizou o Secretário.