ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA AO PRESIDENTE DA SANTUR PROJETO EXECUTIVO PARA A REVITALIZAÇÃO DAS FURNAS DO BRECHÓ

Publicado em 27/04/2021 às 08:32 - Atualizado em 27/04/2021 às 08:36

Na última terça-feira (20), o prefeito Municipal de Celso Ramos Luizangelo Grassi, juntamente com a Secretária de Esporte, Cultura e Turismo Márcia Surdi e o Assessor de Controle Interno do município Eraclides Nascimento, estiveram presentes na SANTUR - Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, junto com o Presidente da SANTUR Leandro "Mané" Ferrari e a Deputada do PDT Paulinha.

Na ocasião, a Administração Municipal de Celso Ramos, entregou para o presidente da SANTUR, o projeto executivo para a revitalização das Furnas do Brechó.

É válido salientar, que mais um passo foi dado para esse tão sonhado projeto. Estamos cada vez mais próximos de concretizar a vinda desses recursos para a revitalização do Parque das Furnas do Brechó.