PREFEITO LUIZANGELO GRASSI CONCEDE ENTREVISTA PARA RÁDIO CULTURA 93,9 FM

Publicado em 26/02/2021 às 13:15 - Atualizado em 26/02/2021 às 13:15

Na manhã de hoje (26), o prefeito Luizangelo Grassi concedeu entrevista para a Rádio Cultura 93,9 FM de Campos Novos.   Na pauta, o prefeito ressaltou que novas medidas restritivas serão decretadas nas próximas horas, evidenciando os cuidados para evitar a propagação do COVID-19 em nosso município, recomendando que as pessoas só saiam de casa se realmente precisarem.   Ainda em questão, o prefeito também abordou assuntos de interesse público, como a pavimentação em ruas do perímetro urbano e no meio rural, revitalização do Parque municipal e no Parque natural Furnas do Brechó, a Prainha do município, ressaltando a busca de recursos para a realização de melhorias do local, a realização do processo seletivo com a vaga para diferentes cargos, o reforço de policiamento no município e a contratação do material do Positivo para suportar toda a rede de ensino municipal de Celso Ramos.