DECLARAÇÃO ANUAL DO MEI ACONTECERÁ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (24)

Publicado em 19/02/2021 às 13:36 - Atualizado em 19/02/2021 às 14:50

Na próxima Quarta-feira (24/02), a Prefeitura Municipal de Celso Ramos em parceria com o SEBRAE de Santa Catarina, estará realizando a Declaração anual do MEI, Microempreendedor Individual.

Este serviço tem como principal objetivo auxiliar os Microempreendedores Individuais a realizar sua Declaração Anual, que é uma das obrigações do MEI.

É importante salientar, que o microempreendedor não deixe passar o prazo, desde que pode gerar multa ou impossibilitar de retirar suas parcelas anuais do MEI, além de, em caso de necessitar efetuar o parcelamento de dívidas de anos em atraso, não será realizável este parcelamento.

Para maiores informações, entre em contato com o representante do SEBRAE do nosso município Angelir Burigo na Prefeitura Municipal, ou ligue no telefone (49) 3547–1211.