prefeitura adquire mais um veículo para o transporte escolar

Publicado em 26/03/2007 às 00:00 - Atualizado em 04/02/2014 às 11:19

Celso RamosAcaba de chegar ao Município mais uma Kombi zero quilometro, para reforçar o atendimento aos alunos que dependem de transporte para se deslocarem até à escola. O veiculo de 12 lugares, foi adquirido através de recursos destinados dos cofres públicos municipais. O investimento chegou a quase R$ 40 mil. De acordo com o Prefeito em exercício Erminio Surdi, se tratava de uma necessidade. “estamos ampliando nossa frota, de modo que tenhamos um transporte com cada vez mais de qualidade e com garantia de acesso de todas as crianças à escola”, declarou Surdi.O transporte escolar em Celso Ramos, é um dos únicos na região totalmente municipalizado.  “dessa maneira conseguimos economizar um bom dinheiro mensalmente, e conseqüentemente termos mais condições de investimento para o setor”, garantiu o prefeito em exercício.Com esta aquisição, passam de oito para nove o número de veículos Kombi adquiridas recentemente. As demais foram compradas na metade do ano anterior. Um investimento total em torno de R$ 400 mil reais.