parque de eventos Luis de Lourenzi estará iluminado até a festa do Municipio

Publicado em 06/04/2007 às 00:00 - Atualizado em 04/02/2014 às 11:19

Prefeitura vai investir R$ 45 mil na iluminação do parque de eventos municipal

Celso Ramos - O parque de eventos Luis de lourenzi e a cancha de laço Marcos Surdi estará iluminado até a metade do mês de abril. A obra vai custar em torno de R$ 45 mil para os cofres públicos, mas no entanto trará retornos incalculáveis para o desenvolvimento da cultura e do esporte tradicionalista. O lugar abriga  eventos como a festa do Municipio e a festa da cana. De acordo com o Prefeito José Alciomar de Mattia, além da iluminação, o parque ainda terá outras melhorias como o aumento no espaço reservado para área de camping e estacionamento e também a costrução de mais alguns banheiros públicos. "era necessário melhorar a infra-estrutura do parque e da cancha de laço municipal, haja visto que, se desejamos obter mais e mais público a cada evento realizado, obrigatoriamente, precisamos oferecer uma infra-estrutura adequada para os visitantes", salientou o Prefeito. A inauguração das melhorias vai acontecer no sábado (21/04) durante a realização da festa em comemoração ao XVIIII aniversário de Celso Ramos.