Celso Ramos vai estar em festa no final do semana

Publicado em 18/04/2007 às 00:00 - Atualizado em 04/02/2014 às 11:19

Celso Ramos – O município completa seu XVIII aniversário de emancipação política administrativa no dia 26 de abril. Mas a comemoração acontece neste final de semana. Uma extensa e diversificada programação vai acontecer no parque de eventos Luiz de Lourenzi. Entre as atrações, destaque para  a realização do segundo rodeio crioulo inter-estadual de laço, com a participação de Centros de tradições gaúchas - CTGs de toda a região, a inauguração da iluminação da cancha de laço Marcos Surdi, o baile com o conjunto Fogo de Chão, além de outras atividades culturais e artísticas que movimentarão o comércio local no sábado e no domingo próximo.

De acordo com o prefeito em exercício Erminio Surdi,  a expectativa é reunir em torno de 5 mil pessoas durante os dois dias de festa. “esperamos que o tempo colabore, para que possamos receber um grande número de pessoas no evento”, ressaltou o prefeito em exercício, que emendou dizendo, que tudo está sendo devidamente preparado com o objetivo de proporcionar uma boa impressão aos visitantes.

A programação inicia no sábado pela manhã e se estende até no final da tarde de domingo. São esperadas mais de 100 inscrições no torneio de laço. As equipes participantes da laçada estarão concorrendo a duas motos zero quilometro, seis televisores e vários outros prêmios em dinheiro, totalizando cerca de R$ 15 mil em prêmios que serão distribuídos aos vencedores do rodeio tradicionalista.

.