ADIAMENTO DE SESSÃO PÚBLICA

Publicado em 18/03/2020 às 17:19 - Atualizado em 18/03/2020 às 17:19

ADIAMENTO SESSÃO PÚBLICA PROCESSOS DE LICITAÇÃO

O setor de compras e licitações do Município de Celso Ramos vem a público comunicar:

Considerando a pandemia mundial amplamente divulgada do Coronavírus (Covid-19);

Considerando as recomendações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde, para a tomada das devidas providências, a fim de evitar o contágio e a expansão da doença;

Considerando a publicação do Decreto nº 515/2020 do Governo do Estado de Santa Catarina e do Decreto 2748/2020 do Município de Celso Ramos que suspenderam os serviços considerados não essenciais.

A decisão pelo ADIAMENTO da sessão pública para abertura das propostas do Processo de Licitação nº 20/2020 – Pregão Presencial nº 11/2020 que tem por objeto a aquisição de uniformes para os alunos da rede municipal de ensino e do Processo de Licitação nº 19/2020 – Tomada de Preço nº 01/2020 que tem por objetivo a construção de casas populares, por tempo indeterminado, até que a situação seja normalizada.

Ante o exposto, setor de compras e licitações agradece a compreensão de todos, ressaltando que é dever principal da Administração Pública zelar pela saúde e pelo bem estar da coletividade.

Celso Ramos, 18 de março de 2020.

Larissa Fabiane de Oliveira

Pregoeira