Atletas de Celso Ramos aprovados na Seletiva do Flamengo

Publicado em 13/02/2020 às 14:43 - Atualizado em 14/02/2020 às 08:37

⚽Ser jogador de futebol é um sonho alimentado por muitos meninos, em ser reconhecido praticando o esporte mais popular do Brasil. Atividade que já mudou tantas vidas no país e pelo mundo, o futebol está sempre revelando novos talentos.

⚽Em Celso Ramos não é diferente. Os meninos Luís Otávio Penso de Mattia de 12 anos e
Bruno Otavio Comin de Mattia de 13 anos, foram aprovados na avaliação técnica (peneira) do Núcleo de Captação da Escolinha do Flamengo (Trieste), de Curitiba. A avaliação aconteceu no dia 09 de fevereiro, no Estádio Municipal Cid Caesar de Almeida Pedroso em Campos Novos nas categorias: Sub 10, Sub 12 e Sub 14. Os meninos se destacaram entre os 80 atletas que participaram da seletiva.

⚽Selecionados, agora os atletas vão à  Curitiba no intensivo de efetivação no clube, Bruno em 02 de março e Luís  dia 16 de março. Em clima de comemoração, os pais de Luís Otávio e Bruno agradecem ao professor Andrei,  à Secretaria de Esportes e à Administração Municipal de Celso Ramos e ao o projeto do Plano Anual de Atividades Esportivas, desenvolvido pelo Clube Esportivo Recreativo Anitense - CERA, um projeto que conta com o apoio da empresa Enercan e  Ministério dos Esportes.