educação
Capacitação Professores

Publicado em 10/02/2020 às 14:26 - Atualizado em 10/02/2020 às 14:26

Ano letivo de 2020 inicia com a adesão da Rede Municipal de Ensino de Celso Ramos ao Sistema Aprende Brasil. Na sexta-feira, 07 de fevereiro, os educadores participaram da primeira capacitação do Sistema com o Grupo Positivo.

A capacitação apresentou o material aos professores e esclareceu dúvidas quanto à sua aplicação. O Sistema Aprende Brasil é composto por um conjunto específico de soluções e que oferece não só um material didático de qualidade, mas também um amplo suporte na gestão escolar.

Em Celso Ramos o Aprende Brasil será adotado da pré-escola ao nono ano do Ensino Fundamental. O Sistema oferece livro didático integrado e assessoria pedagógica, entre outros acompanhamentos durante o ano letivo.

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação buscam com o investimento, que passa dos R$ 200 mil, ampliar as possibilidades pedagógicas, sempre primando pela qualidade na educação.