obras
Em Celso Ramos progresso, mobilidade e acessibilidade andam juntos

Publicado em 08/05/2019 às 16:30 - Atualizado em 08/05/2019 às 16:30

Em Celso Ramos progresso, mobilidade e acessibilidade andam juntos Baixar Imagem

A Administração Municipal executa com recursos do BADESC, o projeto de revitalização da Avenida Dom Daniel Hostin, trecho entre a garagem municipal até rua Otávio de Mattia. Com atual execução do macadame, que é o processo de revestimento de ruas e estradas que consiste numa mistura de pedras britadas, breu e areia, submetida à forte compressão, a obra segue em ritmo normal nas últimas semanas.

O projeto contempla pavimentação asfáltica, incluindo estacionamento, rodovia, ciclovia, drenagem pluvial, rede de esgoto, passeios e sinalização viária.

o investimento é superior a R$ 1 milhão de reais.