Homenagem ao Dia Internacional da Pessoa Idosa.

Publicado em 03/10/2018 às 11:49 - Atualizado em 03/10/2018 às 11:49

Foi realizado no dia (28) o encontro dos Idosos no Centro Comunitário do Município. Esse encontro foi para homenagear o dia Internacional da Pessoa Idosa que é comemorado no dia 01 de outubro. Em primeiro momento o Padre Nilton deu uma bênção pra todos ali presentes, em seguida foi lida uma mensagem homenageando a todos com o título: “árvore dos meus amigos”.
Após isso, iniciou as atividades com o professor de educação física Andrei, ele realizou alongamentos e diversas brincadeiras gerando descontração e interação entre todos. A Secretária de Saúde Inês esteve presente no evento representando o Prefeito Ondino Ribeiro.
Finalizando a tarde com um delicioso café. O Centro do Idoso e a Assistência Social agradecem a presença de todos e ficam muito contentes em poder proporcionar tardes como esta, de muita brincadeira, alegria e interação entre todos os idosos do Município.