GOVERNO DO ESTADO DESTINA PARA CELSO RAMOS CAIXAS D'ÁGUA

Publicado em 13/10/2021 às 08:15 - Atualizado em 13/10/2021 às 08:16

No dia 04 de maio de 2021, o Prefeito Municipal Luizangelo Grassi decretou situação de emergência em nosso município, devido a estiagem que atingia nossa região.

Desse modo, a Administração Municipal encaminhou toda a documentação para a Defesa Civil. O Decreto foi homologado e reconhecido pelo Governo do Estado.

Consequentemente, na última sexta-feira (08), a Administração Municipal na presença do Prefeito Luizangelo Grassi, do Secretário da Cidade e meio Ambiente Danilo da Silva e o responsável pela Defesa Civil de nosso município Renato Carlos Maciel receberam do Sargento Monteiro da Defesa Civil as 6 unidades de caixas d'água com capacidade de 20.000 litros que serão destinadas para as comunidades que sofrem em periodos de estiagem.

Por fim, salientamos que a Administração Municipal vai providenciar a instalação destas caixas d'água e o encanamendo necessário para amenizar a situação sofrida com as estiagens e levar água de qualidade a grande parte da população do nosso município