DEPUTADO FEDERAL RICARDO GUIDI - PSD DESTINA EMENDAS PARLAMENTARES PARA A ÁREA DA AGRICULTURA E DA SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO

Publicado em 08/10/2021 às 16:54 - Atualizado em 08/10/2021 às 16:54

Na última quarta-feira (06), a Administração Municipal de Celso Ramos através do Prefeito Municipal Luizangelo Grassi, Vice-prefeito Alvadir Roberto Schons, Vereadores e membros do Partido Social Democrático do Município - PSD, receberam no Gabinete Municipal o Deputado Federal Ricardo Guidi - PSD.

Na pauta, o Deputado Federal evideciou que irá destinar para nosso município, uma Emenda Parlamentar no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), em recursos na área da saúde.

Ainda, realizou a entrega da Emenda Parlamentar no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), referente a aquisição de um caminhão para a área da Agricultura do nosso Município. Na oportunidade, o Deputado Federal ressalta a importância desse recurso para Celso Ramos. "As atividades terão mais agilidade com o veículo através dessa Emenda." Finaliza Ricardo Guidi.

Por fim, a Administração Municipal agradece ao Deputado pelas Emendas Parlamentares destinadas para Celso Ramos, e por sempre prezar pelo desenvolvimento da nossa cidade.