educação
Obras para uma educação de qualidade

Publicado em 20/04/2020 às 15:30 - Atualizado em 20/04/2020 às 15:30

▪ Melhorias no espaço físico escolar trazem resultados na aprendizagem. Em Celso Ramos, investimentos na educação ocorrem de maneira ampla, tanto em projetos pedagógicos, como em estrutura física.

▪ Enquanto os alunos permanecem em casa, com aulas não presenciais devido à COVID-19, obras estão em andamento na Comunidade de Santo Antonio, com a construção da nova escola do Núcleo Escolar Municipal. O projeto terá investimentos de R$ 677.649,00, recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

▪ Também está em execução a construção do ginásio de esportes com investimentos de R$ 319.970,00, em recursos próprios do município.

▪ Paralelo à construção da nova escola, a atual estrutura do Núcleo Escolar Municipal Santo Antonio recebe melhorias, com investimentos aproximados de R$ 4.900,00 em recursos próprios, contemplando pintura interna e externa e substituição do piso da área coberta.

www.celsoramos.sc.gov.br
#PrefeCelsoRamos#SantaCatarina#trabalho#dedicação#pessoas#midcn