obras
Melhorias e conservação de estradas na zona rural

Publicado em 18/11/2019 às 16:37 - Atualizado em 18/11/2019 às 16:37

Melhorias e conservação de estradas na zona rural Baixar Imagem

Em Celso Ramos, obras de melhorias e conservação de estradas na zona rural não param. A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, executa serviços de patrolamento, cascalhamento, abertura de bueiros, limpeza de bebedouros, aterros e abertura de fossas sépticas.

As últimas melhorias executadas atenderam as comunidades de Caravágio, Santa Maria, Entre Rios, Novo Sul, Imaculada e Santo Antonio. O cronograma da Secretaria de Obras prevê atendimento à todas as comunidades, num trabalho planejado, visando dar condições adequadas de escoamento da produção, acessibilidade e segurança aos moradores do campo.

Também são executados serviços de terraplanagens e na cidade estão em andamento obras para calçamento da rua de acesso ao Estádio Municipal.