---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educação
1º Sarau de Prosa e Poesia é realizado

Publicado em 11/11/2019 às 17:58 - Atualizado em 12/11/2019 às 10:24

1º Sarau de Prosa e Poesia é realizado Baixar Imagem

1º Sarau de Prosa e Poesia é realizado em’ Celso Ramos

Celebrando o encerramento da Parceria pela Valorização da Educação – PVE em Celso Ramos, foi realizado na quarta-feira, 06 de novembro, o 1º Sarau de Prosa e Poesia. O Sarau premiou os três primeiros colocados nas modalidades infantil e juvenil de declamação e autoria de poesia.

Foram 12 apresentações, 4 na categoria juvenil e 8 na categoria infantil. O evento reuniu os mobilizadores, estudantes, professores, representantes da Secretaria de Educação, do Instituto Votorantim e da Campos Novos Energia S.A. – ENERCAN.  O júri foi composto por representantes da comissão do conjunto folclórico Celeiro da Tradição de Campos Novos.

Foram momentos únicos de promoção da cultura, arte e cidadania.  Os premiados no 1º Sarau de Prosa e Poesia foram:

- Categoria Juvenil declamação: 3º lugar: Luana Grassi de Lorenzi com a poesia Sala de Aula; 2º lugar: Maria Gabriela Dalazen Medeiros com a poesia A lua; 1º lugar: Davi Alexandre Schoenardie com a poesia Respirar pra que?

- Categoria Juvenil poesia/autoria: 3º lugar: Maria Gabriela Dalazen Medeiros com a poesia A lua; 2º lugar: Mariane Grassi com a Poesia Descendente de Italiano; 1º lugar: Luana Grassi de Lorenzi com a poesia Sala de Aula.

- Categoria Infantil declamação: 3º lugar: 3º lugar: Alberto Luiggi de Lourenzi com a Poesia A Natureza; 2º lugar: Eduardo Henrique de Matia com a Poesia A natureza precisa de nós!; 1º lugar: Daniela Serpa Neris com a Poesia A vida.

- Categoria Infantil poesia/autoria: 3º lugar: Luna Estefany Francisco com a poesia Noite de luar; 2º lugar: Eduardo Henrique de Matia com a Poesia A natureza precisa de nós! 1º lugar:Daniela Serpa Neris com a Poesia A vida.

Sobre o PVE

O programa “Parceria Votorantim pela Educação” é uma iniciativa do Instituto Votorantim e das empresas componentes do Grupo Votorantim. Contando com o patrocínio da ENERCAN Campos Novos Energia S.A., tem por objetivo contribuir para a melhoria da educação pública nos municípios onde a Votorantim atua, por meio da mobilização social das comunidades e da qualificação das práticas da gestão educacional. O programa é desenvolvido há 3 anos em Celso Ramos.

Celebrando o encerramento da Parceria pela Valorização da Educação – PVE em Celso Ramos, foi realizado na quarta-feira, 06 de novembro, o 1º Sarau de Prosa e Poesia. O Sarau premiou os três primeiros colocados nas modalidades infantil e juvenil de declamação e autoria de poesia.

Foram 12 apresentações, 4 na categoria juvenil e 8 na categoria infantil. O evento reuniu os mobilizadores, estudantes, professores, pais, comunidade, representantes da Secretaria de Educação, do Instituto Votorantim e da Campos Novos Energia S.A. – ENERCAN.  O júri foi composto por representantes da comissão do conjunto folclórico Celeiro da Tradição de Campos Novos.

Foram momentos únicos de promoção da cultura, arte e cidadania.

O programa “Parceria Votorantim pela Educação” é uma iniciativa do Instituto Votorantim e das empresas componentes do Grupo Votorantim. Contando com o patrocínio da ENERCAN Campos Novos Energia S.A., tem por objetivo contribuir para a melhoria da educação pública nos municípios onde a Votorantim atua, por meio da mobilização social das comunidades e da qualificação das práticas da gestão educacional.


Sarau Celso Ramos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar