saúde
Capacitar para acolher!

Publicado em 20/09/2019 às 15:14 - Atualizado em 20/09/2019 às 15:14

Capacitar para acolher! Baixar Imagem

A Administração Municipal de Celso Ramos, juntamente com a Secretaria de Saúde, tem como máxima prioridade, oferecer atendimento de qualidade, igualitário e humanizado. Nesta sexta-feira, 20, a equipe da Unidade Básica de Saúde participa de capacitação, que acontece na Câmara Municipal de Vereadores.

Entre os temas tratados estão recepção humanizada, qualidade no atendimento, infraestrutura para o atendimento (recursos humanos, materiais e hospitalidade), política nacional de humanização e o acolhimento, objetivos, triagem e técnicas de acolhimento, propostas de melhoria de atendimento do setor, classificação de risco, trabalho em equipe, motivação para mudança, relacionamento interpessoal, competências essenciais, atitudes e comportamentos que melhoram os resultados no trabalho em equipe.

Tudo para um acolhimento humanizado e eficiente aos usuários da saúde em Celso Ramos.