administraçao

Publicado em 02/09/2019 às 13:36 - Atualizado em 02/09/2019 às 13:36

Cadastramento eleitoral para eleitores de Celso Ramos Baixar Imagem

Atenção: Cadastramento eleitoral para eleitores de Celso Ramos

A partir da próxima segunda-feira, 09 de setembro, a Prefeitura Municipal de Celso Ramos, irá disponibilizar transporte para recadastramento eleitoral dos eleitores do município no cartório eleitoral da 52ª Zona Eleitoral de Anita Garibaldi.

O transporte irá sair todas as segundas-feiras, a partir do dia 09 de setembro, em frente à prefeitura, às 12h.

Conforme orientações do Cartório Eleitoral, deve ser respeitado no máximo de 44 vagas por ônibus. Os horários reservados para atendimento serão exclusivos para os eleitores transportados no dia, observado o limite de 44 lugares. Os eleitores que excederem o limite de lugares estabelecido, devem ser orientados a agendar o transporte junto à prefeitura em nova data, ou agendar no site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Mais informações junto à Prefeitura Municipal.