agricultura
Dia de Campo da Uva reúne mais de 30 produtores em Celso Ramos

Publicado em 19/08/2019 às 15:47 - Atualizado em 19/08/2019 às 15:47

Dia de Campo da Uva reúne mais de 30 produtores em Celso Ramos Baixar Imagem

Com o objetivo de melhoria na produtividade e fomento à atividade de cultivo da uva em Celso Ramos, foi realizado no dia 15 de agosto pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Dia de Campo da Uva.

O Dia de Campo aconteceu na propriedade de Ronaldo Bonamigo, reunindo mais de 30 produtores, com a presença das empresas Agrichem, abordando nutrição, manejo e produtividade, Agro NZ com exposição de seus produtos e CRC Serviços, que fez demonstração do manejo de poda.

Conforme acompanhamento da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Celso Ramos produziu mais de 600 toneladas de uva na última safra, sendo em maior escala da variedade bordô, com destino comercial em sua maioria para o município de Pinheiro Preto, na produção de vinhos.