administraçao
Celso Ramos recebe ônibus escolar

Publicado em 16/08/2019 às 15:49 - Atualizado em 16/08/2019 às 15:49

Celso Ramos recebe ônibus escolar Baixar Imagem

O município de Celso Ramos recebeu na manhã de segunda-feira, 12 de agosto, micro-ônibus escolar adquirido com recursos oriundos de bancada federal, destinados na LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2017, no valor de R$ 170.000,00.

A entrega foi organizada em Florianópolis pela Secretaria de Estado da Educação e Fórum Parlamentar Catarinense, tendo a presença do Governador Carlos Moisés. O ônibus escolar é equipado com rampa e poltrona móvel para deficientes físicos, com capacidade para 29 passageiros.

Participaram da entrega em Florianópolis, o prefeito de Celso Ramos Ondino Ribeiro de Medeiros e o vice-prefeito Elcio Junior Pelozatto.