Atletas de Voleibol de Celso Ramos na Etapa Classificatória da Olesc

Publicado em 16/08/2019 às 15:00 - Atualizado em 16/08/2019 às 15:00

Atletas de Voleibol de Celso Ramos na Etapa Classificatória da Olesc Baixar Imagem

Na busca por uma vaga ao estadual, as atletas de vôlei feminino de Celso Ramos vão disputar a Etapa Classificatória Regional Centro-Oeste da 19ª Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense), em Ibirama, de 16 a 20 de Agosto.

Até terça-feira, dia 20, cerca de 750 atletas de 12 a 17 anos de 26 municípios disputarão as modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete na Regional da Olesc. Os três primeiros colocados garantem vaga para a etapa estadual que será realizada em Videira entre os dias 12 a 21 de setembro

As atletas de Celso Ramos receberam novos uniformes para disputar esta etapa. A Administração Municipal e a Secretaria de Esportes, Turismo e Cultura desejam boa sorte às nossas meninas!