educação
Núcleo Rafael I: Alunos que mais leram livros no 1º semestre são premiados

Publicado em 08/08/2019 às 17:47 - Atualizado em 08/08/2019 às 17:47

Núcleo Rafael I: Alunos que mais leram livros no 1º semestre são premiados Baixar Imagem

A leitura abre caminhos para o conhecimento e imaginação. Ler estimula a criatividade, trabalha a imaginação, exercita a memória, contribui com o crescimento do vocabulário e a melhora na escrita, além de outros benefícios. A Escola exerce papel fundamental no incentivo à leitura desde a primeira infância.

Na quarta-feira, dia 06 de agosto, na reunião de pais, aconteceu a entrega da premiação para os alunos do Núcleo Rafaela Fundamental I que leram mais livros no primeiro semestre de 2019.

Conheça quem foram os premiados:

- Aluno Eduardo Zanoni Maciel do 1º ano da Professora Angela: 13 livros;

- Aluno Ruan Guarda Chaves do 1º ano da Professora Cleusa: 11 livros;

- Aluna Priscila Cassiane da Silva Varela do 2º ano das Professoras Marly e Fabiane: 13 livros;

- Alunas Isabella Ribeiro de Matia e Andrielly T. Ramos do 3º ano da Professora Angela: empatadas com 12 livros cada uma;

- Cassiano Pelozatto do 3º ano da Professora Rozilene: 20 livros;

- Milena Pelozatto do 3º ano da Professora Rozilene: 19 livros;

- Gabriela Scarmagnani do 4º ano dos Professores Desiane e Cristiano: 9 livros.

Parabéns aos alunos premiados!