II Edição do Concurso Gastronômico

Publicado em 26/07/2019 às 09:02 - Atualizado em 26/07/2019 às 09:02

II Edição do Concurso Gastronômico Baixar Imagem

Celso Ramos participou na tarde de quarta-feira (24), da II Edição do Concurso Gastronômico realizado pela Prefeitura Municipal de Anita Garibaldi e Epagri local. Celso Ramos participou do concurso com 3 vagas e receitas de Geleia de Laranja de Angela Minosso, Bolo de Açúcar Mascavo de Marivania Tramontim Zanoni, conquistando o quarto lugar com a receita de sfregola da Maristela Fontana.

O concurso teve a participação de 20 pratos inscritos dos municípios de Anita Garibaldi, Pinhal da Serra, Cerro Negro e Celso Ramos. Os jurados tiveram a difícil missão de escolher os melhores nos quesitos apresentação, sabor, utilização de produtos da terra e história do prato apresentado.