educação
Dia do Desafio

Publicado em 30/05/2019 às 17:29 - Atualizado em 30/05/2019 às 17:29

Dia do Desafio Baixar Imagem

O Dia do Desafio nessa quarta-feira, 29 de maio, reuniu alunos, professores e demais funcionários para alguns minutos de atividade física pela manhã e também à tarde no Núcleo Municipal Rafaela Pizzetti Suppi eEscola Santo Antonio.

Neste ano já e a 25ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas e a data marca uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

As atividades do Dia Do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.