educação
Etapa municipal da Feira de Matemática é nesta sexta-feira

Publicado em 29/05/2019 às 11:37 - Atualizado em 29/05/2019 às 11:37

Etapa municipal da Feira de Matemática é nesta sexta-feira Baixar Imagem

No mundo dos números há inúmeras possiblidades de criação. O mundo gira em torno da matemática, que pode ser associada a qualquer outra disciplina em projetos criativos e de muito conhecimento.

E visando socializar todo este conhecimento, a Secretaria Municipal de Educação de Celso Ramos promove na sexta-feira, 31 de maio, a partir das 13h30, a Etapa Municipal da Feira de Matemática.

25 trabalhos estão inscritos para a Etapa Municipal nas seguintes categorias: Educação Infantil (3), Educação Fundamental Anos Iniciais (9), Educação Fundamental Anos Finais (8) e Ensino Médio (5).

Destes, 5 trabalhos serão classificados para a Etapa Regional de Matemática, sob a análise de 12 avaliadores. Serão classificados 2 trabalhos na Educação Infantil, 2 no Fundamental I, 1 no Fundamental II e 1 no Ensino Médio.  Os classificados receberão medalhas e troféus e os demais, medalhas de participação.

A Etapa Municipal reunirá escolas das redes estadual e municipal de ensino de Celso Ramos com exposição dos projetos no Ginásio de Esportes.