saúde
Secretaria de Saúde renova convênio com Hospital Dr. José Athanázio

Publicado em 10/05/2019 às 10:03 - Atualizado em 10/05/2019 às 10:03

Secretaria de Saúde renova convênio com Hospital Dr. José Athanázio Baixar Imagem

A Administração Municipal de Celso Ramos, por meio da Secretaria de Saúde renovou convênio com a Fundação Hospitalar Dr. José Athanázio de Campos Novos, a fim de atender às demandas do município. A Secretária de Saúde, Ines Pegoraro, se reuniu com o diretor geral da instituição Edson Luiz Martins nesta quinta-feira, 09 de maio.

O repasse do município à fundação será de R$ 14 mil mensais para atendimento médico hospitalar e ambulatorial de urgência e emergência, além de média complexidade. A Fundação Hospitalar oferecerá estrutura, bem como material, equipamentos e recursos humanos, além de serviços auxiliares de diagnóstico como laboratório, radiologia e ultrassonografia.

Secretária Ines afirma que a Administração Municipal, por meio do prefeito Ondino Ribeiro de Medeiros, busca o melhor atendimento.  “O nosso objetivo é que o hospital ofereça à população de Celso Ramos um atendimento com mais agilidade e qualidade”, afirmou.