obras
Britagem em estradas da Zona Rural

Publicado em 08/04/2019 às 14:32 - Atualizado em 08/04/2019 às 14:32

Britagem em estradas da Zona Rural Baixar Imagem

Vários trechos de estradas da Zona Rural de Celso Ramos receberam melhorias nos primeiros dias de abril com patrolamento e britagem com distribuição de cascalho fino oriundo do britador móvel da prefeitura, que está instalado na Comunidade de Santo Antonio.

O planejamento da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras é britar todas as estradas da Zona Rural, com distribuição do cascalho fino, a fim de facilitar o escoamento da produção e melhorar a acessibilidade de quem vive no meio rural. Algumas ruas também receberam serviço de alargamento.

É a Administração Municipal fomentando a agropecuária e dando condições dignas aos agricultores.