CONVOCAÇÃO E DE POSSE Nº 01/2018 CONCURSO PUBLICO Nº 01/2018

Publicado em 03/08/2018 às 17:04 - Atualizado em 03/08/2018 às 17:08

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E DE POSSE Nº 01/2018

CONCURSO PUBLICO Nº 01/2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CELSO RAMOS – SC, por meio de seu Presidente, no uso das atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Celso Ramos – SC e Regimento Interno, e considerando a homologação final do resultado do Concurso Público nº 01/2018 para provimento do cargo pertencente ao Quadro de Pessoal da Câmara, CONVOCA o candidato habilitado e aprovado conforme relação constante no Anexo I deste edital, com vistas à nomeação e posse dos respectivos cargos efetivos, observadas as seguintes condições:

DA ASSINATURA DO TERMO DE INTERESSE NA VAGA E ENTREGA DOS DOCUMENTOS

1. O candidato relacionado no Anexo I deste edital, após receber a convocação, deverá comparecer na Câmara Municipal de Vereadores, com sede na Rua Dom Daniel Hostin, n.º 930, Centro, Celso Ramos – SC, no prazo de até 15 (quinze) dias, no horário compreendido entre às 12:30h às 18:00h, para assinar o termo de interesse na vaga.

1.1. O candidato convocado, que não quiser ser nomeado, poderá requerer sua reclassificação para o último lugar dos classificados.

1.2. Manifestado o interesse na vaga, o candidato terá até 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias, para entregar a documentação relacionada nos itens 11.6 e 11.7 do Edital do Concurso Público.

1.3. Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento constante dos itens 11.6 e 11.7 acarretará o não cumprimento da exigência do item 1.

1.4. O não comparecimento nos termos do item 1 acima implicará a renúncia tácita do convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

DOS ATOS DE NOMEAÇÃO

2. A publicação dos atos de nomeação se dará por meio de edital.

DA POSSE

3. Cumpridas as exigências constantes do item 1 deste Edital, o candidato deverá se apresentar em 03 (três) dias úteis à Câmara Municipal para ser empossado e receber instruções sobre o local de trabalho para o qual será designado.

4. Da data da posse, o candidato terá 01 (um) dia útil para apresentar-se no seu local de trabalho, devendo o servidor iniciar suas atividades funcionais imediatamente a sua apresentação, que será atestada pelo Presidente à qual ficará subordinado.

Celso Ramos, 06 de agosto de 2018.

SADI FERRARI

ANEXO I – EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE POSSE N.º 01/2018